Redirecionar

sábado, 15 de dezembro de 2012

Novidades: Kukixo e Jacris na Gaby Kids

Oi queridas leitoras... Estava morrendo de saudades, esses dias o blog ficou sem novidades mas foram as provas da facul culpadas pelo meu sumiço heheh...Falando sério nossa como estou exausta, mas mesmo precisando de um descanso eu estou aqui para mostrar para vocês a nova coleção Kukixo e Jacris na Gaby Kids, ok mamães leitoras! Registrei todos as peças que a querida e fofa proprietária da loja mandou para eu escolher aff dúvida cruel sinceramente amei todas, mas não era de duvidar com o bom gosto dela, foram tantas coisas que dividir o post em 3 para vocês não perderem nenhum detalhe dessas coleções perfeitas para suas princesas ficarem ainda mais lindas.
Gostaram?
Beijos
*Não esqueçam de participar do 2° sorteio do blog, cliquem e participem: http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-do-blog-voce-mais-bonita-no.ht

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada