Redirecionar

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Comprinhas

Nossa gente foi puro esquecimento essa eu comprei naquela viajem que fiz para Costa do Sauípe e Praia do Forte e acabei não mostrando á vocês as lembrancinhas que comprei por lá
Sandália Luiza Barcelos, Loja Salto 15
My new case, fofa foi no Shopping Riomar mas num lembro o nome da loja
Colar lindo Carolina Costa
Acima sandália gladiadora Schutz, Shopping Riomar loja das garotas do Blog Mitie, inclusive tirei uma foto com a Gabi blogueira e uma das proprietárias


Delineador perfeito com Glitter da Yes Cosméticos, Loja Glamour Small Shopping Ages

Bolsa com detalhes em tachas "Valentino Inspired" Lea Paim, Shopping Riomar
Maxi carteira fluor Lea Paim, Shopping Riomar
Oi gente dividi em duas partes mas foram essas as minhas comprinhas de Dezembro, sei que me atrasei para postar...e também sei que vocês adoram ver minhas comprinhas ou como eu chamo "atualizações de moda" porque sempre surge novidades e blogueira tem que está atualizada.

Já se inscreveram para o sorteio do Blog?
Se a resposta é não, ainda dá tempo as inscrições vai até o dia 12 de Fevereiro é muito fácil se inscrever cliquem no link abaixo e descubra como participar:
"Sorteio Arrase no Carnaval"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada