Redirecionar

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Looks: Baile da Vogue 2013

Sonhando em um dia quem sabe...Receber esse convite #abusada
A fofa e super bloguer Thassia Naves com uma fantasia que amo e inclusive já mostrei aqui no blog, Indiana
Deusa Sabrina Sato
Helena Bordon sempre arrasando nos looks, eu que falava que nunca me fantasiaria de diabinha quando vi essa revi meus conceitos, simplesmente perfeita
Linda demais, Ticiane Pinheiro
A bela Mariana Rios com um vestido baphônico da mega estilista Lethicia Bronstein
                                                                          Ju Carvalho
                                       Lala Rudge como sempre Diva exalando beleza e bom gosto
A estilista Deusa Patricia Bonaldi com um look maravilhoso

Oi lindonas, ontem o insta bombou com as fotos dos looks das personalidades que estavam presentes no famoso baile pré-carnavalesco da Vogue, eu mesma madruguei rsrsrs e aproveitei para mostrar para vocês os looks que mais gostei ainda falta o look completo da Thassia Naves e da Lala Rudge que não consegui mas vi e amei como sempre perfeitas...
Baile da Vogue é sinônimo de glamour, requinte, bom gosto e sofisticação então bilhar é fundamental e quanto mais chamar atenção pela beleza melhor, quem não sonha em ser convidada para uma festa dessas?
Eu mesma... delirando hahah...
Lógico como toda acontece em qualquer festa e essa não poderia ser diferente apareceram alguns looks na minha opnião bizarros mas eu não vou mostrar aqui cabe a vocês verem e tirarem as próprias conclusões, eu trouxe o melhor da festa para vocês conferirem!!!
 Gostaram mais do qual meninas?
Beijos

Já se inscreveram para o sorteio do Blog?
Se a resposta é não, ainda dá tempo as inscrições vão até o dia 12 de Fevereiro é muito fácil se inscrever, cliquem no link abaixo e participem:

"Sorteio Arrase no Carnaval"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada