Redirecionar

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Conhecendo um pouco do Small Shopping Ages


*Desculpem a qualidade das fotos, foram tiradas do meu i Phone de guerra rsrsrsrs...
Estou devendo há algum tempo para vocês as imagens do Small Shopping Ages este que foi inaugurado em 2012 com o Show da Banda Chiclete com Banana o qual compareci e postei algumas imagens aqui no blog alguém lembra? Então hoje estou mostrando alumas fotos do local o mesmo fica em Paripiranga-Ba é bem amplo e acolhedor, possui: praça de alimentação com sorveteria, lanchonete, o famoso acarajé da baiana, confeitaria, restaurante; salão de beleza, boutique, perfumaria, calçados, joalheria, ótica, livraria, cinema, palco e espaço para shows... Vale a pena conferir, um ótimo ponto de lazer para reunir amigos e família, afinal quem mora em interior nunca tinha para onde ir e hoje a melhor opção de lazer é o Small Shopping Ages, quem estiver na região minha dica é conhecer as instalações brilhantemente idealizada pelo respeitado empreendedor José Wilson dos Santos que há algum tempo vem se destacando no cenário da Bahia, de Sergipe e também do Brasil...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada