Redirecionar

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Inspirações: Maquiagens para o Carnaval 2013

Cristais a tendência do momento
Abuse do glitter

Oi minhas leitoras lindas!!!
Como o carnaval já esta se aproximando essa semana estarei trazendo dicas de como fazer bonito na festa, para abrir com chave de ouro, hoje : inspirações de makes,  cada uma mais linda que a outra não é mesmo? Eu estou amando as novas tendências neste assunto e vou usar muito, tanto em mim como nas amigas (sim gente, eu também maquio hahah), glitter como sempre deve ser muito usado nas produções, mas a super novidade muito glamurosa são os cristais que podem ser aplicados na make não tenham dúvidas de que eles serão sensação no Carnaval, não precisa ter medo de exagerar já que nessa época dá para abusar de todo o brilho possível o que importa é sair linda e se divertir com segurança. Gostaram?
Beijos

Já se inscreveram para o sorteio do Blog?
Se a resposta é não, ainda dá tempo as inscrições vão até o dia 12 de Fevereiro é muito fácil se inscrever, cliquem no link abaixo e participem:

"Sorteio Arrase no Carnaval"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada