Redirecionar

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Meu look:Peplum, Carnaval

Ingrid Nunes veste: Blusa peplum Da Isadora, saia Pitanga, sapatilha Melissa, óculos Ray Ban


Minha princesinha fantasiada de Branca de Neve, fantasia na Boboniere Dória
Oi meninas lindas! E aí como está sendo o carnaval de vocês? O meu está maravilhoso na sexta-feira levei a minha baby para o carnaval da escolinha escolhi a fantasia de uma personagem que ela ama a Branca de Neve a primeira vez que vi amei, achei a cara dela. A festinha aconteceu pela manhã e como o calor está grande escolhi um look básico e fesquinho para mim, coloquei uma blusa peplum cinza com verde e uma saia preta que super combinou, para complementar coloquei um crucifixo, super trend, um óculos espelhado e uma sapatilha dourada! Gostaram do meu look básico?
Beijos

*Já se inscreveram para o sorteio do Blog?
Se a resposta é não, ainda dá tempo as inscrições vão até o dia 12 de Fevereiro é muito fácil se inscrever, cliquem no link abaixo e participem:

"Sorteio Arrase no Carnaval"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada