Redirecionar

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Meu look: Blusa Carlota Costa, tons Claros + Metalizado

Ingrid Nunes veste: Blusa Carlota Costa na Loja Glamour, saia metalizada Loja Algo Mais, sandália Luiza Barcelos Loja Salto 15, maxi brinco Rommanel, bracelete duplo Loja Josi Bijux
Minha família, minha vida!!!
Amor! s2 ;)
                                             Detalhe romântico da blusa Carlota Costa, amo demais essa grife

Oi queridas leitoras, como se foram de final de semana? Espero que bem, o meu foi maravilhoso no sábado fui jantar com a família e as amigas num lugar que amo o Biroska!
Fiz uma composição com tons claro e saia metalizada sinceramente amei, escolhi uma blusa com aplicações de pérolas e strass bem chiquetosa, Carlota Costa e uma saia com estampa de cobra metalizada acho que combinaram muito as duas peças, arrematei com a sandália luxo da Luiza Barcelos, um maxi brinco e braceletes duplos que são super tendência e ficaram super bem no look, tons claros é bem a cara do verão mas fica bem também no inverno, vai de cada um!! O que acharam do look?
*Amanhã look das amigas...
Beijos

Já se inscreveram para o sorteio do Blog?
Se a resposta é não, ainda dá tempo as inscrições vão até o dia 12 de Fevereiro é muito fácil se inscrever, cliquem no link abaixo e participem:

"Sorteio Arrase no Carnaval"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada