Redirecionar

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Novidades: O Boticário,Black Crystal Collection


Nossa gente eu amo a temporada de lançamentos, "ai como meu bolso sofre rsrsrs", e quando fico sabendo de algo novo já quero contar para vocês e hoje não será diferente, a novidade é que O Boticário está lançando a sua nova coleção de inverno em parceria com o queridinho maquiador Fernando Torquatto denominada Make B. "Black Crystal Collection" olha que luxo!!! Nós merecemos esse mimo não é mesmo? E eu super recomendo a empresa que produz produtos excelentes que uso a anos e sem falar nas embalagens deusas...
Meninas o que sei é que estou anciosa para ver de perto essa coleção que promete, já quero pra ontem tudo e principalmente os esmaltes que vocês já estão fartas em saber que amo!!! :) Quando eu adquirir mostro tudinho em detalhes para vocês...
Gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada