Redirecionar

terça-feira, 5 de março de 2013

Dica do BI: Como parar de roer as unhas?

Oi amores!!
Certo dia no insta ao comentar nas fotos das minhas unhas que estão enormes uma seguidora perguntou se eu sabia de alguma dica para ela deixar de roer as unhas, como eu nunca tive esse problema de imediato não sabia responder mas pesquisei sobre o assunto e alguns minutos depois respondi, ela ficou satisfeitíssima inclusive disse que ia tentar para e ia me mostrar a cada semana essa evolução fiquei muito feliz em ajudá-la, então como acredito ser um "problema" que atinge muitas pessoas resolvi trazer esse tema para o blog! Ah esse mal não atinge somente as mulheres, mas também os homens, só que como todos sabem as que mais sofrem com isso são as mulheres, pois unha bonita e sinônimo de auto estima!
Pesquisei muito sobre o assunto descobri que esse "hábito" pode fazer mal a saúde devido a ingestão de bactérias, e resolvi trazer hoje algumas alternativas para vocês encontrei várias espero que ajude!
.Nunca deixe a unha sem fazer e sem pintar, quanto mais bonita ela tiver menos terá vontade de destruí-la
.Use bases, existem várias no mercado específicas para quem tem esse tipo de "problema", no entanto esses tratamentos devem ser usados todos os dias, pois ao lavar as mãos o gosto ruim sai, esse gosto ruim serve para pessoa se policiar lembrar e parar.
.Passar azeite ou óleo secante para esmaltes, eles amolecerão as unhas e dificultarão o ato de roer
.Fazer uso de unhas postiças ou de porcelana.

Minhas dicas não são milagrosas, tem que haver força de vontade e dedicação para parar de vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada