Redirecionar

sexta-feira, 1 de março de 2013

Apostem!Proteção na moda: Crucifixo, tercinhos...

Adicionar legenda
Adicionar legenda

Oi amores já estava com muita saudades de vocês, esses dias estava resolvendo umas coisinhas por isso dei uma sumidinha, mas hoje estou voltando com tudo para não deixar minhas leitoras "desantenadas" hahah...Vocês não tem noção do quanto amo esse cantinho aqui!! :) e a felicidade que fico quando percebo que esse filhinho (o blog) está crescendo a cada dia, cada quantidade de visualização é um motivo de alegria, cada seguidor, cada comementário para mim é uma conquista, saber que vocês aprovam e estão gostando é um presente!!Tem acomo não amar? Dedico tudo á vocês minhas leitoras queridas...
Meninas estou amando essa tendência de cruz, acho linda e super estilosa, estão aparecendo em tudo roupas e acessórios apostem, pois no inverno ela virá com mais força!!!
Você acha muita novidade nas lojas de departamento, vale a pena conferir as coleções estão deusas principalmente na Renner e C&A...#ficaadica




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada