Redirecionar

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Inspiração: Temas de aniversário infantil (meninas)

Hello Kitty
Jolie
Pedrita
Ursinha
Cupcake
Minnie
Jardim encantado
Bailarina
Fadinha
Realeza
A tendência é a decoração provençal mas e o tema já escolheram?
Para as mamães de menina que estão organizando festa de aniversário eu trouxe algumas sugestões de temas que passaram pela minha cabeça na hora de escolher o da minha filha, é um mais lindo que o outro e sei fica difícil na hora de escolher mas já escolhi o meu escolhido é lindo e muito fofo, alguém se arrisca em tentar advinhar?

Beijos

2 comentários:

  1. Já escolhi, Minnie... não vejo a hora! #superansiosa #AdoreioBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obrigada!!!Tudo feito especialmente para vocês...
      Eu também amo a minnie inclusive o meu de 10 anos foi com esse tema super fofo :)
      Parabéns pelo bom gosto, fico feliz em inspirá-la

      Excluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada