Redirecionar

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Obrigada: Mais de 50.000 visualizações

Eu tinha que compartilhar com vocês a enorme felicidade que estou em ver como esse espacinho está se desenvolvendo, entrar aqui e ver que já passamos dos 50.000 acessos não tem preço!!!
Como tudo em minha vida primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade de estar viva e compartilhar com tantas pessoas em um espaço como esse tudo sobre: minha vida, dicas de beleza, moda e ajudar na auto estima de tanta gente, segundo as minhas leitoras fofas e lindas que passam por aqui e me deixam tantos comentários que alegram o meu dia, terceiro a minha família que é a base de tudo e por fim as minhas amigas que de uma forma ou de outra ajuda dando conselhos e torcendo para que o Blog Ingrid Nunes cresça cada vez mais enfim obrigada á todos que passam por aqui e prestigiam meu trabalho, amo demais o que faço e sempre procuro melhorar e inovar para fornecer cada vez mais novidades e bom conteúdo esse ano será com certeza um ano de muitas novidades inéditas...
Meu aniversário foi no sábado mas hoje recebi um os meus maiores presentes que foi atingir esse número tão importante para mim, nada melhor do que saber que tudo está valendo a pena sem vocês o BI não seria nada!!!
MUITO OBRIGADA POR TUDO

 *Amores cliquem aqui e participem:Sorteio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada