Redirecionar

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Meu look: Top Cropped + saia de fenda (da Isadora)

Ingrid Nunes veste: Top cropped e saia da Isadora, sandália gladiadora Schutz, brinco Casual bijux, braceletes duplos Josi Biju

Amores como já havia mostrado o Top Cropped e a Saia de fenda estão super em alta só que deve haver um certo cuidado na hora de combinar as duas peças, sem medo eu ousei e deu super certo ficou um mix tanto de textura quanto de tendência super chique e resultado amei a saia com um fenda enorme e estampa bem diferente ficou um arraso com o top cropped de guipir incrementei com maxi brinco e bracelete duplo, usaria fácil em ocasiões como um casamento só acrescentaria uma clutch para dar um up já que ocasiões á noite exigem um pouco mais de  glamour.
Como eu já havia falado aqui da nova marca que estou amando a da Isadora esse é um exemplo de look completo desta nova grife que arrasa em toda estação trazendo todas as tendências do momento. Gostaram?
Beijos
Fotografia: Márcia Aguiar

*Amores cliquem aqui e participem:Sorteio

8 comentários:

  1. Que lindo o look, adorei. realmente o Top Cropped está em alta.

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perfeita. Do jeito que gosto. Liziane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain meninas como eh bom chegar aqui e me deparar com tantos comentários maravilhosos que só alegram meu dia...Obrigada por tudo e continuem acessando sempre :)

      Excluir
  3. amiga vc é de mais esta muito linda...iza araujo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, toda trabalhada na tendência! Amei!
    Bjo!

    Yana Garcia

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada