Redirecionar

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Inspiração: Decoração de home office


Nada melhor do que imagens tão lindas para nos inspirar!
Eu mesma já tenho o meu cantinho tanto de estudos como para o blog, tenho os móveis e tudo só faltam mesmo os mínimos detalhes como mimos, papel de parede e decoração para colorir o ambiente e melhorar o astral já que as minhas cores de móveis escolhidas foram os clássicos preto e branco, eu amo decoração e ver na internet então maravilha porque a gente pode copiar e deixar o nosso ambiente igualzinho ou pegar de cada imagem um item que mais gostamos e criar um ao nosso modo com um toque exclusivo.
Gostaram?
Beijos
Cliquem aqui e participem :Sorteio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada