Redirecionar

terça-feira, 16 de abril de 2013

Apostem: Estampa quadriculada

Pixie Lott: adorei clássico, chique e discreto
Louis Vuitton
Kristen Stewart: macaquinho fofo
Thássia Naves: eu amei esse e usaria muito
Principais capas de revista

Oi amores!!!
Como sei que vocês adoram ficar por dentro das tendências, hoje estou trazendo uma que está caindo no gosto das principais fashionistas do mundo a estampa quadriculada que imita um tabuleiro de xadrez.
A Louis Vuitton desfilou, saiu nas capas das pricipais revistas de moda do mundo, as celebridades e itgirls estão usando pronto! Virou moda, é bem assim esse mundo muito dinâmico e quem é fã de novidades e gosta fugir do comum tenho certeza que irá aderir a essa trend.
Eu particularmente usaria, afinal adoro inovar meu closet é sempre bom acrescentar novidades aos nosso looks, não é mesmo meninas? Mas o mais importante e essencial em qualquer tendência é gostar e se sentir bem e confiante com o que está usando, porque não adianta de nada gostar de estar sempre na moda e não se sentir bem, eu mesma não é tudo que está na moda que eu uso, tem coisa que gosto e outras que não, acho que acontece com todo mundo...
Beijos

*Amores não esqueçam cliquem neste link e participem do:Sorteio

Um comentário:

  1. Tá bombando essa estampa
    Beijos
    http://ma-scarello.blogspot.com.br
    @BlogdaMaira

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada