Redirecionar

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Em breve layout novo para o Blog


Oi queridas!!
É com grande felicidade que venho hoje informar para vocês que daqui há alguns dias o nosso espacinho vai está de cara nova e de casa nova o novo endereço será www.blogingridnunes.com.br há mais de 1 ano criei esse espaço para compartilhar com vocês o que eu gosto, minha vida, moda, beleza e as novidades para deixar vocês antenadas com o mundo da moda e assim o tempo foi passando e eu ficando mais apaixonada por esse espaço que com o tempo foi crescendo, gosto muito do blogspot mas sentir a necessidade de um domínio legal e um layout novo para ficar com minha marca e minha cara e acho que sem tirar nem pôr está ficando, espero que tenham gostado a imagem acima mostra um pouco do que vem por aí!!! Quando eu inaugurar a nova casa vocês serão os primeiros a saberem, continuem me visitando aqui por enquanto mas já já estaremos de mudança.
Gostaram?

* Amanhã sorteio, mas ainda dá tempo, cliquem no link e participem: Sorteio de Cases
O resultado só sai á noite então não percam tempo e Boa Sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada