Redirecionar

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Meus looks:No Instagram

Ingrid Nunes veste: vestido da Isadora, sandália Mariotta
Ingrid Nunes veste: vestido CoCa-Cola, sandália Dumond
Ingrid Nunes veste: t-shirt Loja Use, short Dimmy, sandália Mariotta
Ingrid Nunes veste: blusa Divina Vaidade, saia Loja Rosa de Saron, bolsa Léa Paim
Ingrid Nunes veste: blusa Marcelo Sommer para Extra, saia Dardak, slipper Sonho dos pés
Ingrid Nunes veste: t-shirt Extra, saia Dardak, slipper Sonho dos Pés
Oi amores não sei por qual motivo o instagram desconectou-se do blog, fiquei muito triste mas para deixar vocês atualizadas de tudo que rola por lá trouxe alguns looks básicos e inspiradores que cliquei antes de sair, é meninas esses dias não parei em casa, organizando muita coisa na minha vida tipo "níver da filhota, blog (sim, muitas novidades estão por vir tenho certeza que vocês vão amar, só sei de uma coisa: estou muito feliz e anciosa hahah...ainda não posso adiantar nada)" enfim muita coisa para resolver mas como eu adoro esse lugar não poderia deixar de vir aqui trazer idéias de looks básicos e ao mesmo tempo arrumadinhos porque não podemos sair de casa de qualquer jeito não é meninas?
Gostaram?
Beijos
 
Últimos dias para participar: Cliquem neste link e participem :Sorteio de Cases

4 comentários:

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada