Redirecionar

domingo, 29 de julho de 2012

Desejo de consumo: Gladiadoras

                                                                    Desejo de consumo

 Oi queridas leitoras! Tudo bom com vocês? 
Estou passando por aqui em pleno domingo para mostrar á vocês uma sandália linda e que não sai da minha cabeça, algum tempo ela já está na moda e já tem muita gente usando mas com tanta coisa para postar eu acabei deixando para depois, mas nunca é tarde e por isso estou mostrando hoje. Para quem nunca viu esta sandália linda cheia de tiras no modelo gladiadora super sexy são de uma marca gringa chamada Alaia que custa cerca de $ 2.000,00 , mas já existem marcas nacionais apostando no modelo como uma que eu sou fã e inclusive já falei aqui a Luiza Barcelos está custando R$ 429,00 bem mais em conta, não é mesmo?Não importa eu quero a minha pra ontem! 
Gostaram?
  
*Lembrem do sorteio de 1 ano do blog cliquem aqui e participem http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-ano-de-blog.html !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada