Redirecionar

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Meu look: Inspirado na Delegada Helô

Ingrid Nunes veste: camisa e calça da Isadora, maxi carteira Loja Viagem Modas, acessórios Rommanel,bracelete Josi Biju, sandália Corbeluxe

Essa semana resolvi trazer um look num estilo que eu particularmente amo, em homenagem a uma das melhores personagens da novela Salve Jorge a eterna "Dona Helô"!! Ela que com seu estilo fashionista e delegada it girl continuará mesmo após o término da novela inspirando as mulheres na hora de montar a sua produção durante algum tempo, suas belas e marcantes roupas com mix de cintos, camisas fluidas, calças flare, maxi carteira enfim uma variedade de acessórios que nos deixam ainda mais belas na medida certa, sem ser vulgar, looks "bem perua chique rsrsrs...", que vão bem, sem erro em diversas ocasiões, então minha gente vamos aproveitar e usar muito porque esse estilo não vai sair da moda tão cedo!!!
Resolvi então montar uma composição que deu super certo de camisa verde esmeralda "a cor escolhida para o inverno 2013" de seda e uma calça marrom, com um tecido maravilhoso ideal para o inverno, pois é bem quentinha com um estampa bem disfarçada de trend barroca que eu adoro, um modelo que está super em alta flare (boca de sino), apostei em acessório em dourado, maxi carteira bronze e cinto, eu amei e vocês?
Beijos

2 comentários:

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada