Redirecionar

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Meu look: Vestido Lez a Lez

    A belíssima Thayla Ayala com o mesmo vestido da minha foto na campanha da marca LezaLez
                                       Detalhe belíssimo do vestido na cor do inverno,cinza

Oi gente linda hoje tô passando pra mostrar um look básico e lindo que usei sábado para sair pra jantar com a família  tem coisa melhor do que família reunida para colocar as novidades em dia? Foi num barzinho que é ponto turístico na cidade e está tendo pagodinho todos os sábados addoooro... Meu vestido da LezaLez na Andréa Boutique e os acessórios Rommanel! Breve as fotos do meu ensaio que fiz para o blog fiquem de olho no Ingrid Nunes e não percam, foi feito com muito carinho pra vocês leitores! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada