Redirecionar

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Meu look: All Black

                                      Jaquetas de couro em diversas cores e modelos
                                                Anjelina Jolie com jaqueta e vestido
                                               Taís Araújo de jaqueta e jeans

                                      Isabele Fontana de jaqueta e vestido longo

 Oi leitores tem coisa melhor que o inverno? Adooro... acho chique a moda nesta estação, as roupas passam de fresquinhas para mais elaboradas!
Sexta passada eu fui com as amigas para Taberna das Palmeiras comer e fofocar , tudo de bom reunir as amigas né... Logo após aproveitamos o ambiente para tirar fotinhas, lá é lindo mesmo é um ambiente rústico e arrodeado de muita natureza ...Usei um look total black apostando na jaqueta de couro que é hit no inverno tem em diversas cores e pode ser usado com quase tudo shorts, saias, vestidos, calças a minha usei com um vestido de renda preto. Adorei o look e vocês? Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada