Redirecionar

terça-feira, 8 de maio de 2012

Glossy Box: Aniversário

                               Os produtinhos na caixa, tudo da Natura amo muito a marca
                                                            Sabonete íntimo (cheirinho bom), perfume (Jabuticaba), e um creme hidratante de amora e amêndoas( delicioso)
     A novidade do momento em maquiagem caneta delineadora cor preto(fácil de aplicar) e um lápis delineador pra mim falando em lápis de olho esse é o melhor vem com esponjinha para esfumar
                                                                             Details
 Oi gente hoje recebi em casa uma Glossy Box especial de aniversário, como vocês já sabem meu níver foi dia 13 de abril mas presentes são bem vindos em qualquer dia do ano não acham? kkkk Por isso só tenho a agradecer a Glossy Box por lembrar do meu dia mesmo que atrasado amei tudo e vou usar muito é na verdade um kit de beleza com tudo que uma mulher precisa perfume, hidratante, sabonete íntimo, lápis de olho e delineador e ainda por cima da Natura que tudo!

Falando mais sobre os produtos:

.Higeia Sabonete líquido íntimo Natura
Com ingrediente umectante e agradável fragrância, proporciona sensação de frescor, conforto e bem- estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período mestrual.

.Desodorante colônia  águas jabuticaba Natura
O contraste do azedinho da jabuticaba e grapefruit, combinado ao frescor dos florais, com conforto das madeiras e musc, é o que traduz a fragrância de Natura àguas de jabuticaba.

.Tododia creme hidratante iluminador amora e amêndoas Natura
Com toque seco e absorção rápida, é indicado para ser aplicado a qualquer hora do dia, protegendo a pele. Deixa uma textura sedosa e com leve brilho. Sua embalagem compacta, em forma de bisnaga, facilita seu transporte, sendo perfeita para levar na bolsa.

.Una lápis kajal preto Natura
Realce seu olhar com um traço preciso ou com efeitomarcante do esfumado. Com cor intensa e aplicação extra macia, é fácilde aplicar e destaca o olhar.

.Faces delineador para olhos Natura
Faces é uma linha de maquiagem que traz um universo de cores e aromas em embalagens práticas e fáceis de usar. O delineador caneta possui ponta grossa que facilita a aplicação e rende traços marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada