Redirecionar

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Comprinhas: Mary Kay


 Oi leitoras, como vocês já estão cansadas de saber sou consumista ao extremo e amo muito maquiagem, eu já tinha algumas bases de outras marcas mas ainda não estava satisfeita com o resultado e olhe que minha pele é limpa e não tem muitas manchas, eu queria uma base que desse o efeito de pele de boneca estilo a pele que fiquei nas fotos do meu ensaio fotográfico daí quando a Márcia Aguiar da M&M produções visuais estava me maquiando pude reparar que ela usava muita coisa da Mary Kay então como sou exagerada comprei quase tudo hahah, já tinha o corretivo e os pincéis não satisfeita comprei: base líquida e em pó, blush, gloss, primer "perfeito", iluminador, pincel para pó e delineador, só faltaram as sombras e o pó é porque já tenho muitos e o que eu queria comprei agora e só experimentar para ver o resultado...Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada