Redirecionar

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Inspiração: Saia Longa

                                                                 Paetês
                                                                Malha
                                                     Desejo de consumo
                                                           Estampa animal print
                                                            Babados
                                 Com cinto e jaqueta de couro"Ingrid Nunes está in love"
                                              Com blusa xadrez e amarração
                                       Azul royal "Com uma blusa laranja então, arrasava"
  Garotas quantas imagens lindas e inpiradoras, dá vontade de sair assim com qualquer um desses looks, ein...Vocês também gostam de saia longa? Eu tô amando cada vez mais e quero a minha para ontem, ainda não comprei porque não achei a saia longa, não quero qualquer uma tem que ser perfeita, tipo essas das fotos, é uma tendência que pelo visto chegou pra ficar começou no verão e se estende para o inverno e acredito que não vai sair de moda tão cedo. É uma peça que pode ser chique, elegante e casual dependendo da ocasião e do modelo que varia muito: de tecido normal, com paetê, metalizada, de renda, de couro, de babados, com estampas variadas, de crochê entre outras é só compor com regata de seda, camisas, t-shits, jaquetas e sair por aí arrasando como muita elebridade brasileira e internacionais, além de blogueiras todas já aderiram e montaram seus looks só falta eu achar uma que eu goste em mim e postar para vocês verem e aprovarem. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada