Redirecionar

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dicas de presentes para o namorado


                                                          Perfume (esse é maravilhoso)
                                           Pulseira de ouro (acho chique e elegante)
                     Óculos Ray Ban (é o melhor e combina com qualquer formato de rosto)
                                           Sapatênis (moderno e nunca sai de moda)
  Oi queridas! Como é difícil comprar presente para homem, concordam? Aff é estressante, para nós mulheres tem tantas coisas disponíveis mas para homem é muito difícil, é por isso que estou postando hoje umas diquinhas que servem tanto para mim como para vocês também minhas fiéis leitoras, acredito que vocês também estão no mesmo dilema que eu e olhe que ainda tem homem que reclama na hora de dá presente á nós, eu ein muito fácil, difícil é pra eles nem comprei ainda acho que vou deixar para os quarenta e cinco do segundo tempo hahah...Beijos e boa sorte meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada