Redirecionar

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Meu look: Vestido Dona Florinda

Detalhe Maxi Colar


  Oi gente já estava com saudades, passei esses dias descansando a mente e aproveitando a família mas voltei para mostrar para vocês o look que usei em um aniversário que fui sábado muito fofo e cheio de guloseimas que engordam, mas a gente adora num é verdade? O aniversário foi de uma menininha muito linda a Hyrlla Sabrinne com o tema da Minnie que é um encanto estava tudo muito lindo, mas como vocês já sabem que como uma acadêmica de Direito eu sou uma ótima fotógrafa hahah, como sempre eu não valorizei a decoração nas fotos mas dá pra ter uma idéia de como estava. O look que usei foi um vestidinho laranja básico com ombros estruturados e apostei no brilho da sandália para dá um up na produção também coloquei o maxi colar uma peça chave que deu um ar de glamour, já sei o que vocês vão pensar" meu look está muito fresquinho pra uma estação tão fria" , mas em minha região o clima ainda não esfriou e sábado estava até que quente e por isso usei uma produção com cara de verão mas não vejo a hora de esfriar mais e tirar as roupas de inverno do armário, eu gostei do meu look e vocês o que acharam? Beijos e uma ótima semana para vocês.

Vestido:Dona Florinda, Andreia Boutique
Sandália:Desmond, Passarela Calçados loja on line
Maxi Colar:Camila Sales(ela faz cada uma mais lindo que o outro, vejam no face dela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada