Redirecionar

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Esmalte da semana: Rebu+ Prateado Metálico

 Oi gatonas hoje o esmalte da semana é muita paixão e puro luxo e glamour adooro! Pintei as garrinhas especialmente para o dia dos namorados tirei a foto junto ao buquê de flores que ganhei, foi o meu primeiro que lindo e romântico né gente? Qual mulher não gosta de ganhar flores? Aproveitando o clima do dia cheguei na manicure pedindo um vermelho bem chamativo duvidei quando ela iniciou com um Prateado Metálico(Colorama), depois de duas camadas do prata ela colocou duas camadas de Rebu (Risqué) ficou incrível o resultado acho que dá para perceber o efeito, ficou um vermelho metalizado intenso e lindo demais bem atraente que fique a dica pra vocês e arrasem com a cor viu gente é muito lindo mesmo, depois vou tentar Rebu ( Risqué ) e algum dourado metálizado que eu tiver acho que vai ficar arraso também! Amei experimentem tenho certeza que vocês também vão amar...Milhões de beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada