Redirecionar

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cuidado com os cabelos loiros






 Quanta imagem inspiradora!
 Até hoje loiro é minha cor desejo de consumo tem duas vezes que faço mechas pra ver se consigo chegar numa cor que mais me agrade mas por enquanto o meu está acobreado, para quem já teve cabelo preto azulado eu até que estou muito perto de chegar nas mechas loiras que tanto desejo, vou ver se antes do final do ano tento clarear novamente. Mas tantas mudanças, mechas principalmente loiras destrói o cabelo.
 O que fazer para mantê-los sempre com o aspecto saudável? Darei á vocês dicas preciosas que vocês vão amar e seus fios irão me agradecer haha...

.Lavar os cabelos com shampoo para cabelos tingidos
.Sempre lavar com água morna
.Condicionador somente do comprimento ás pontas, não use na raiz para que não fique oleosa
.Faça hidratação toda semana para manter o brilho
.Tenha uma alimentação saudável e rica em nutrientes
.Usar sempre produtos de boa qualidade, principalmente as tintas
.Ir ao menos uma vez por mês a um salão de beleza fazer recosntrução de fios ou cauterização, o profissional irá indicar o melhor tratamento para os seus cabelos
.Diquinha para fazer em casa: pegue uma colher de sopa de óleo de argan pode ser de qualquer marca, esquente no microondas e passe no cabelo mecha por mecha depois lave como de costume, resultado hidratação e brilho.

 Seguindo estes passos e usando bons produtos dificilmente o seu cabelo vai ficar ressecado, quebradiço ou opaco que é tudo que nós não queremos, então sigam as dicas e depois me agradeçam rsrs. È sério o cabelo é a moldura do rosto e faz parte da beleza de qualquer mulher então é muito importante cuidar bem deles.Alguns produtos que uso e indico é Hidrat Neon, L´oreal, Kérastase, Joico,Óleo de Argan, Moroccanoil, Senscience além de outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada