Redirecionar

terça-feira, 3 de julho de 2012

Desejo de consumo




    Oi leitoras lindas!
Gente tem um tempo eu estou babando com esse vestido perfeito da Pop Up Store é muito glamour, minha cara aff muita perfeição numa única peça ele é um modelo inspirado numa marca desejada por todas as mulheres que adoram luxo e moda a Balmain, breve postarei aqui fotos da marca para a gente babar hahah, por enquanto vamos babar com esse lindo demais, e já foi usado por muita gente desde it girls blogueiras até celebrities como Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato que aparece Deusa na foto e Flávia Alessandra...Quero muito esse vestido não paro de pensar nele.
E vocês o que acham? Beijos
*Fiquem ligadas no bloguinho em Agosto completa um ano e terá o primeiro sorteio vocês vão amar! Quero todo mundo participando"

Um comentário:

  1. lindo =)
    amanha eu quero fazer uma coisa diferente no meu blog,é perguntas e respostas,se der passa lá e me manda algumas perguntas,tipo onde se mora,etc... beijos te espero lá =)

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada