Redirecionar

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Meu Look: Print e Metalizado

 Oi gente linda! Hoje vim mostrar para vocês o look que usei para o ensaio fotográfico, já tem um tempo é que não havia colocado porque não tinha certeza se tinha gostado da foto mas a intenção é mostrar o look que foi um short dourado metalizado muito lindo e veste bem além de está super em alta e uma camisa de onça a combinação não poderia ficar melhor as duas peças formam um look poderoso vale a pena ousar de vez em quando, para arrematar coloquei um maxi colar perfeito, as peças ficaram em harmonia para não pesar não usei brico senão ia exagerar...Gostaram?
Camisa: Renner
Short: Loja Blitz, Lagarto/Se
Maxi Colar: Rommanel

2 comentários:

  1. eu sou até suspeita flr desse look' pq eu amo estampa de oncinha
    maas adorei vioo rs'
    ja te sigo' visita la meu cantinho?? bjs

    http://alanacoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. linda linda *-* http://im-simple-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada