Redirecionar

domingo, 1 de julho de 2012

Apostem: Conjuntinho


Oi gente linda estou super empolgada pois essa semana o blog vai está demais, separei as maiores tendências de moda para mostrar para vocês, tenho certeza que irão amar afinal tudo aqui é feito especialmente para minhas leitoras, ah antes de irem ás compras passem no bloguinho para olhar o que está na moda.
 Todas nós adoramos saber o que está em alta para sempre estarmos bem vestidas e em dia com a moda. Sinceramente ás vezes me pego fazendo esta pergunta: "Afinal o que não está na moda?" por que tudo está em alta gente, desde que se tenha estilo e saiba compor um look legal e principalmente se sentindo bem com o que está vestindo. Para começar hoje vou falar dos conjuntinhos, muita gente já está usando e eu acho lindo me faz lembrar de quando eu era criança que minha mãe usava muito deixei de usar quando cresci mas já que voltou com tudo estou empolgada para voltar a usar estou adorando a volta deles é muito fácil compor um look assim é só unir duas peças com cores ou estampas coordendas e pronto já estão na moda fácil e chique e pode até ser casual depende do estilo... E vocês o que acham? Beijos tenham uma semana maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada