Redirecionar

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Apostem: Spikes

                                                              Quero esse short!

 Agora é a vez dos spikes que são essas tachinhas pontudinhas que antes era sinônimo de rock e hoje é moda. Estão presentes em tudo sandálias, cintos, bolsas, sapatos, acessórios, roupas (adoro) e pra mim quanto mais cheio melhor, eu sei sou exagerada meeesssmoo! Podem incrementar o look com uma peça de spikes que vocês com certeza irão arrasar e chamar muita atenção pois spike agora é chique e pode ser usado com peças mais delicadas.
Gostaram?
Eu estou amando e doida para adquirir a minha primeira peça...

*Lembrem do sorteio de 1 ano do blog, cliquem aqui e participem: http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-ano-de-blog.html !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada