Redirecionar

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Esmalte da semana: Beach, Revlon


Oi queridas!
O esmalte da semana é muito lindo eu usei para festa da padroeira da minha cidade, queria um esmalte que chamasse atenção e que fosse diferente das demais cores daí fui na minha coleção de 464 esmaltes e foi amor á segunda vista "porque á primeira vista que me apaixonei por ele fo quando eu comprei" hahah, brincadeiras á parte o esmalte é o Beach da Revlon é bem chamativo do jeito que eu queria e ainda tem cheirinho adoooro, então para quem quer chamar atenção com o esmalte ele é uma boa pedida.
Gostaram? Beijinhos

*Lembrem do sorteio de 1 ano do blog, cliquem aqui e participem: http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-ano-de-blog.html !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada