Redirecionar

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Meu Look: Shortinho


                 Camisa Afgan na Loja Glamour, short Inquérito na Victória Baby, sandália Cecconelo na Elegante Calçados
                                                   Ingrid e espelho: pose na certa heheh

 Oi gente, não abandonei vocês não!!Estou muito atarefada quase sem tempo oitavo período de Direito não é brincadeira não...
Mas vamos ao que interessa , hoje estou mostrando meu look que usei para o festival de inverno que aconteceu aqui na minha city , apesar da estação meu look foi bem fresquinho, não?Até estava fazendo frio mas tinha algum tempo que esta roupa  estava guardada e queria estrear e achei o momento certo aproveitei que em festa devido a quantidade de gente reunida não faz muito frio e mesmo se fizesse o namorado esquentava e me joguei.
Meu look uma camisa preta transparente super trend, um short de paetês e sandália roxa com dourado e meu colar de metal que se eu pudesse não tirava do pescoço hahah.
Gostaram? Beijinhos

*Lembrem do sorteio de 1 ano do blog, cliquem aqui e participem: http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-ano-de-blog.html   !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada