Redirecionar

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Casamento de Marcelo Serrado: Looks

                         Fernanda Paes Leme usando um vestido deuso da Patricia Bonaldi "perfeição em bordados"
                                              Carolina Dieckmann de Lethicia Bronstein
       
 Oi gente linda do meu país!
 Hoje passeando pelos sites de notícias sobre celebridades me deparei com estes looks incríveis destas duas belas atrizes globais não resisti e coloquei aqui para vocês também apreciarem.
Os dois looks foram usados no casamento do ator Marcelo Serrado é inquestionável a beleza e o bom gosto nas escolhas, o da Fernanda Paes Leme é assinado pela Patrícia Bonaldi e o da Carolina Dieckmann pela Lethicia Bronstein já falei aqui das duas estilistas que sou apaixonada e um dia com certeza vou ter a felicidade de vestir alguma peça delas, tenho esperança quem sabe na minha formatura ou no meu casamento? Sim sonho em me casar heheh! Sonhando...
Gostaram?Beijos

 *Sorteio de 1 ano do blog, cliquem aqui e participem: http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-ano-de-blog.html !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada