Redirecionar

domingo, 5 de agosto de 2012

Desejo

        
 

 Estão na minha wishilist já tem algum tempo mas eu quero muito esses braceletes da Hermes são os queridinhos das blogueiras e não comprei o meu ainda por que não vi em lugar nenhum mas vou dar uma folga no meu cartão para ver se eu compro pela net mesmo, são muito charmosos e atemporais as celebridades nacionais, brasileiras e it girls já usaram até não querer mais, então se alguém não quiser mais aceito hahah, eles super combinam com a moda do mix de puseiras que pelo visto vai perdurar para sempre...Adoro!


*Sorteio de 1 ano do blog, cliquem aqui e participem: http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-ano-de-blog.html !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada