Redirecionar

sábado, 4 de agosto de 2012

Meu look + tendência t-shirts

                             Meu look: blazer na Andréia Boutique,t-shirt Carmensitas (vende online), calça Colcci na Andréia Boutique e slipper na loja Sonho dos Pés no Shopping Jardins.
                                                A minha é essa aqui, muito fofa não é mesmo?
                                                         In Love por essa de franjas
                                             Acima a queridíssima e top blogueira que sou fã Lala Rudge
                                                               Avril Lavigne
                                                               Rihanna sou muito fã
                                                  Megan Fox incrível a beleza desta mulher

 Oi minhas queridas leitoras!
 Hoje vou falar de uma super trend mundial, sério mesmo essas camisetas nada básicas estão invadindo o mundo, as famosas t-shirts são vários modelos e podem ser usadas em diversas ocasiões, ficam bem do básico ao chique, combina com tudo: coletes, shorts jeans, short de couro, saias de paetês (acho chique), blazers, jaqueta de couro (in love), calças, saias longas, metalizados e infinitas combinações depende do gosto de cada uma, t-shirt nunca é demais e não irão sair da moda tão cedo e quem dirá nunca, então vale muito á pena adquirir várias e olhe as opções são infinitas no mercado, eu quero uma de cada modelo para ontem heheh...O look que eu usei foi um casual chique fiz uma composição de blazer preto com t-shirt de caveira, calça jeans rasgadinha e slipper dourado metalizado.
Gostaram? Beijos e bom final de semana!

-Sei que vocês me procuram no facebook ou twitter mas não tenho por opção, até seria bom para divulgar meu bloguinho mas me dedico só ao blog mesmo que é meu vício minha paixão e eu amo muito, por isso conto com vocês minhas leitoras exclusivamente para divulgarem o blog que é feito com carinho !

*Sorteio de 1 ano do blog, cliquem aqui e participem: http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-ano-de-blog.html !

Um comentário:

  1. Olá querida, adorei o seu estilo, viu?? Ah, o blog tb é show, já estou seguindo!! bjo

    Yana Garcia

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada