Redirecionar

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Uso e indico: Cosméticos

                                          Mulher de verdade sempre tem seus segredinhos de beleza
                                                         Silka esfoliante para pés
                                                         L´occitane hidratante para pés e mãos
                                                        Natura Tododia hidratante para mãos
                                                          Natura Séve óleo corporal
                                                              Rexona natural protection desodorante
                                                                      Nívea creme
                                                            Natura Faces sabonete esfoliante facial

Oi belas!!
Hoje vou trazer diquinhas de produtos que uso no meu dia dia para ficar mais bonita e cheirosa...E quem não gosta? Toda mulher possui em sua casa um arsenal de produtos de beleza é praticamente um spa em casa e eu não sou diferente amo produtos e tenho um ou alguns hahah... para cada área do corpo porque toda área merece cuidados e para cada uma um produto específico.
Eu uso:
Silka pedicure instantãneo: gel esfoliante que remove a pele áspera substituindo a pedra pomes, e deixa os pés incrivelmente macios. Sua fórmula contém antioxidantes, esfoliantes, óleos, vitaminas e hidratantes que penetram na pele e deixa muito hidratatado os nossos sofridos pezinhos.

L´occitane creme de karité para cuidados com os pés: o creme nutre, acalma, amacia, e  refresca nossos pés cansados.

L´occitane creme de rosas para mãos:  com vitamina E en sua fórmula ele é absorvido rapidamente pela pele e deixa bem macia e suave, apesar de pequena a embalegem ele dura bastante tempo, eu sou apaixonada por ele.

Natura Tododia creme para as mãos cerela e avelã: ele é da linha Tododia Inverno tem a textura bem consistente mas espalha bem, o cheiro é maravilhoso possui ótima absorção deixa a pele bem macia. Super recomendo.

Rexona natural protection : antitranspirante de longa duração composto por sal marinho ati-inflamatório natural que absorve a umidade, a fórmula promete ser livre de componentes sintéticos , tem o cheirinho ótimo e suave.

Nívea Creme : O hidratante mais conhecido e poderoso de todos a muito tempo para todo o tipo de pele, para usar onde a pele precisa de mais cuidados, oferece à pele tudo que precisa para se manter macia, pode ser usado em qualquer estação e tem um cheirinho suave e sua fórmula contém ingredientes naturais. Eu uso nos cotovelos e joelhos que são áreas do corpo muito ressecadas, no rosto e principalmente na área dos olhos para suavizar as olheiras com resultado imediato e ainda clareia viu, tudo esse creme um verdadeiro aliado e embalagem perfeita para levar na bolsa...

Natura esfoliante facial: Limpa, uniformiza a pele removendo tecidos e células mortas que deixam o rosto áspero, sua fórmula exclusiva possui microesfoliantes que axiliam no processo de renovação celular mantendo a pele saudável e bonita.

Gostaram da dicas? E vocês o que usam?
Beijinhos
  
*Sorteio de 1 ano do blog, cliquem aqui e participem: http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-ano-de-blog.html o resultado vou divulgar aqui no dia 31 de Agosto !






2 comentários:

  1. ótimos produtos! Eu uso alguns daí...
    Beijos e espero sua visita lá no meu blog:
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Adoro produtos de beleza, os hidrantes da Natura é uma belezura só! Perfeito. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada