Redirecionar

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Comprinhas: Avon


Meninas como sei que vocês adoram ver comprinhas, hoje vou mostrar alguns itens de maquiagem que comprei da Avon "amo...", acho que vocês devem ter percebido que do mesmo jeito que reduzir minhas comprinhas de esmaltes também diminuir consideravalmente em relação a maquiagens que também já estava virando vício hahah...sério tenho muita meeeesmo só para vocês terem noção tenho uma parte do guarda roupa intieirinha de maquiagens, mas para não sair do costume diminuir e não parei de comprar sempre compro um item ou outro comrei ums coisinhas que estava precisando!
Comprei:
. Pó mosaico Summer Bronze Avon (pode ser usado como blush )
. Corretivo Iluminador Avon Magix ( ilumina e acaba com o aspecto de cansaço da região dos olhos)
. Batom Avon Colordisíac Vermelho, perfeito
.Coleção de esmaltes, Conto de fadas ás avessas Avon

Super recomendo o que comprei e amei, e vocês gostaram? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada