Redirecionar

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Esmalte da semana: Show, Ludurana


Oi meninas! O esmalte da semana é de uma cor muito linda, pena que a foto não valorizou "buáaaa" ele possui um efeito como diz o próprio nome da cor Show da Ludurana é um policromático lindo demais a cor que prevalece por incrível que pareça é o verde, apesar de na foto parecer roxo heheh... Tirei a foto de iPhone e me arrependi, pois não valorizou o efeito do esmalte, coloquei duas camadas mas deveria ter colocado três para destacar ainda mais, mesmo assim confesso que é deslumbrante e vale super a pena comprar.
Beijos

4 comentários:

  1. Não conhecia a marca, gostei da cor

    Beijos

    http://ma-scarello.blogspot.com.br
    @BlogdaMaira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente, tenho certeza que você vai amar!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Ficou lindo! Eu nunca usei esmalte Ludurana, já vou correndo comprar o meu!! kkk
    Bjo

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você num faz idéia de como é linda a coleção Aurora Boreal dessa marca, vale a pena usar e pessoalmente as cores são incríveis! Beijos

      Excluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada