Redirecionar

domingo, 25 de novembro de 2012

Apostem: Óculos de grau modelo aviador


                                                               Eu usando e amando o modelo
Helllo darllings! Hoje eu trouxe para vocês uma super tendência que eu estou amando, os óculos de grau modelo aviador muita gente famosa já está usando, confesso que não gosto de óculos de grau mas esse é muito lindo, concordam? De blogueiras a celebs já aderiram os seus modelos, * é bom lembrar que nós blogueiras temos que ter um nem que seja um de descanso para não prejudicar nossa visão, pois passamos muito tempo na frente do computador e nada melhor do que uma belezinha dessa que ajuda e ainda nos deixa mais bonitas. Adoro óculos com esse modelo é bem estiloso.
E vocês o que acham?
Beijos







2 comentários:

  1. Modinha infeliz. Pensam q tão abalando mas só estão copiando uns aos outros. Acho super brega pegar uma coisa lá dos anos 70 (Sim, isso era moda nos anos 70) e trazer para os dias de hoje e ainda pensar que isso é novidade. Detesto essas modinhas.

    ResponderExcluir
  2. Super respeito sua opnião!! Mas eu não era nascida naquele tempo e nao tive oportunidade de aderir a moda mas como voltou amei e adorei e moda é assim mesmo, vai e volta o bom disso tudo é que a gen te pode reaproveitar coisas da mãe, da avó, ou até nossas mesmo que estão há algum tempo guardadas!!!Beijos e continue sempre ligada no blog Ingrid Nunes aceito sugestões ;)

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada