Redirecionar

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Inspiração: Pentedos

Muito interessante não poderia deixar de mostrar á vocês
Coque despojado
Moicano feminino
Super em alta o Babyliss, dá um charme a mais a mulher. O Blog Ama!

Oi queridas leitoras!
  Sei que dezembro é o período mais badalado do ano, é tempo de se dedicar ao máximo para estar impecável, para que tudo seja inesquecível, temos que pensar em cada detalhe, por isso me inspirei em criar essa tag dedicada as festas, pois são muitas nessa época, formaturas, confraternizações, ceias diversas, jantares e muito mais e ás vezes não temos tempo de ficar pesquisando inspirações para usar, mas para facilitar a vida de vocês o Blog Ingrid Nunes estará trazendo informações preciosas, dicas incríveis e imperdíveis sobre tudo que está em alta no momento quanto o assunto: Penteados, Makes, Unhas e Roupas para usar no final do ano e ficarem deusas, quero minhas leitoras lindas,ok? e quando arrasarem lembrem que foram as dicas do bloguito heheh...
 Essa semana eu começarei com uma coisa que está sempre em alta que são os penteados, trouxe alguns modelos que mais gosto e com certeza farei um deles no natal e ano novo, oh dúvida cruel, me ajudem heheh...quando eu fizer em mim trarei a foto para vocês apreciarem...
E vocês vão escolher o qual?
Beijos
Não esqueçam de participar do 2° sorteio do blog, cliquem e participem: http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-do-blog-voce-mais-bonita-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada