Redirecionar

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Esmalte da semana:Passe Nati+ Adriane Galisteu, Filha única diferente


Oi queridas hoje estou passando para mostrar minhas unhas da semana que estou amando.
Filha única cheia de estilo que eu escolhi, linda mesmo e bem diferente heheh serve de inspiração viu!
Quero ver todo mundo copiando...
Os esmaltes que usei foram: Top Beauty by Adriane Galisteu na cor Coral Gables que é um rosa bem neon e cintilante super trendy bem cheguei mas muito lindo e minha cara rsrsrs...sério mesmo gente a cor é baphônica, passei três camadas e para dar uma incrementada e fugir do tradicional para não virar rotina passei o Passe Nati na cor Bordeaux Fosco, que é um preto fosco lindo.
Aprovado?
Beijos
Não esqueçam de participar do 2° sorteio do blog, cliquem e participem: http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-do-blog-voce-mais-bonita-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada