Redirecionar

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Inspirações


Todo mundo já sabe que uma imagem vale mais que 1000 palavras, diante disso hoje eu resolvi colocar essas fotos de itens que estão na moda para nos inspirar na hora das compritchas de fim de ano, eu mesma estou deixando para últimas hora apesar de já estar mega anciosa para adquirir as minhas novidades para as festas #compulsiva, a única coisa que sei é que quero ficar deusa, quero muito glamour e que vou escolher a Loja Blitz para comprar as roupas e os calçados serão na Salto 15 pois vou adquirir minha primeira Luiza Barcelos, ambas lojas de Lagarto-Se são as mais badaladas do momento ai chegue logo o dia...Estou contando as horas heheh...
Não esqueçam de participar do 2° sorteio do blog, cliquem e participem: http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-do-blog-voce-mais-bonita-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada