Redirecionar

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Meu look: Tons fluor

Make que fiz
Maxi Colar na Salto 15, camisa acervo pessoal, saia fluor Miss e Misses, sandália preta envernizada Corbeluxe
                                          Maxi colar deuso que usei, super trend e atemporal

Oi queridas leitoras! Como se foram de final de semana? O meu foi ótimo estou comemorando muito minhas férias, estava merecendo viu... agora só alegria e tempo para trazer novidades todos os dias, mais dedicação ao blog e trabalho intenso para melhorar cada vez mais, afinal vocês merecem, amo :)
Para começar com chave de ouro sei que vocês tanto gostam e já estavam com saudades dos looks do dia então hoje trouxe um que usei no sábado para ir uma baladinha, desculpa pela qualidade das fotos não valorizou por causa da câmera do iPhone de guerra heheh...Optei por uma camisa preta com detalhe de araras, uma saia fluor muito em alta no verão valoriza o bronzeado abusem dos tons, uma sandália preta envernizada e para arrematar usei um maxi colar com pedras nas cores fluor.
Eu amei e vocês?
Beijos
*Não esqueçam de participar do 2° sorteio do blog, cliquem e participem: http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-do-blog-voce-mais-bonita-no.ht


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada