Redirecionar

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Meus perfumes favoritos!


Oi queridas! Quem acompanha o blog tá cansado de saber que eu amo perfumes, afinal que mulher não gosta de estar cheirosa ein? E ser lembrada pelo perfume então...
Tenho uma pequena coleção e amo todos, não tem um só que eu goste menos, super indico, por isso estou trazendo essa postagem para vocês, principalmente as que gostam mais de perfumes femininos já que para mim homem é que tem que usar perfume masculino e pronto! eu não uso.
A Loja Glamurosa dispõe de vários deles e com um precinho bem camarada e entrega rápida vale a pena conferir e entrar em 2013 com um perfume mais marcante e inesquecível, vamos lá aos que tenho e indico

*Importados:

. Rouge Royal, Marina de Bourbon
 Floral oriental, com notas de cassis, morango, limão verde, ylang-ylang, jasmim, muguet selvagem e musgo de árvore. Para mulheres que se lançam à conquista do mundo, atuantes e sedutoras.
.Euphoria, Calvin Klein
 O perfume Euphoria da Calvin Klein é inspirado nas orquídeas a ponto de florescer conhecida como uma das flores mais sedutoras do mundo. Neste sentido o perfume desperta a sensualidade da mulher em toda a essência da feminilidade.
Através das notas orientais você viaja sem ter limites, através da liberdade de um sonho. Toda esta magia é encontrada numa única fragrância, em um único perfume.
Em Euphoria se encontram a sensualidade, o luxo e a beleza, todos juntos para se incorporar a você. Esta fragrância é sedutora e envolvente, como toda a mulher é.
.Lady Million, Paco Rabanne
 Vibrante e sensual, Lady Million é um aroma floral amadeirado fresco como um néctar de flores voluptuoso de rastro delicado e, no entanto, muito presente. O fulgor da laranja amarga enfeitada com um toque de framboesa revela o primeiro sopro. Segue-se um toque de neroli suave e resplandecente, mas a arma fatal revela-se inebriante com a flor de laranjeira. Evolui para a sutileza do jasmim sambac acentuado com gardênia. O patchouli entra então em cena para repousar numa suavidade dependente e extremamente tentadora, o mel. O rasto do âmbar torna-se envolvente. Forma-se em volta da beleza da mulher, revolteia e modifica-se a cada movimento do ar, oferecendo as suas mais belas facetas, como um jogo de luz sobre um diamante.
.Fantasy, Britney Spears
  O perfume é uma poção mágica de amor e tentação, capaz de deixar um rastro de sedução, e é indicado para todas que querem ser sedutoras e deixar um toque de encanto no ar.
 Para conseguir tudo isso o perfume conta em sua formulação com ingredientes como Lichía vermelha fresca, marmelo dourado e kiwi, ainda é possível sentir a suavidade do jasmim e da orquídea que prometem trazer todo o encanto a fragrância.
.Amor Amor, Cacharel
É um perfume espetacular, conta com uma fragância floral frutal. Ideal para mulheres modernas, bonitas, belas e que gostam de viver a vida com amor, e de celebrar o humor. Composição: tangerina, cereja preta, melati, lily-of-the-valey, musk branco e ambar cinza.
.Dolce & Gabanna, D&G
 Dolce & Gabbana femino retrata a mulher sedutora e provocante, mas sem perde a feminilidade e elegância. Para a mulher gentil, carinhosa e sempre decidida em suas decisões. Composição: Notas de Cabeça: Petitgrain, tangerina e freesia. Notas de Coração: Flor de laranjeira, calêndula e coentro. Notas de Fundo: Sândalo, baunilha e musk.
.212 VIP, Carolina Herrera
Se você está na lista, 212 Vip é para você. Inspirado em um estilo de vida daqueles que estão sempre no centro das atenções. Em primeiro lugar, um triunfo a juventude nova-iorquina, aqueles jovens estilosos, modernos e criativos, sempre prontos para diversão.
212 Vip é uma fragrância exclusiva e glamurosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme.
.Miss Dior, Dior A fragrância Miss Dior foi criada para uma jovem apaixonada, elegante e espirituosa. Dior inspira essa fragrância com novos toques de fantasia, inerentes nos símbolos da história da Maison Dior.
Naturalmente elegante, Miss Dior tem a eterna sofisticação da mulher Parisiense. Romântica por natureza, inspira um amor intenso e divertido.
.J´adore, Dior Buquê floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar.

*Nacionais

.Accordes, O Boticário
Riqueza e suavidade. Harmonia que traduz emocoes.
Um perfume que envolve e seduz, que transpassa a materia e toca o espirito.
Fragrancia:

Saida: fresca e suave de flor de laranjeira, cassis, prunella e maca.
Corpo: envolvente e harmonioso de jasmim, muguet, "living red roses" e ylang ylang.
Fundo: sensual e duradouro de sandalo, vetiver e toques almiscarados.
.Lily Essence, O Boticário
O Boticario resgata a rara tecnica enfleurage para criar Lily Essence, uma fragrancia que une o sofisticado mundo da perfumaria a extracao
artesanal de oleos essenciais.
Lily Essence e uma fragrancia que marca o retorno da magia do fazer
artesanal e valoriza a arte contida na rica estrutura de um perfume.
Para mulheres ultra-femininas, unicas e notaveis, que valorizam a tradicao e a historia que existe alem de um produto.
Fragrancia:
Saida:Mandarina, Pera, Pessego, Damasco, Pimenta-Rosa.
Corpo: Osmanthus, Gardenia, Jasmim, Rosa, Violeta, Lirio, Iris, Narciso.
Fundo: Sandalo, Musgo, Musk, Vanilla, Patchouly, Vetiver, Ambar.
.Piercing, L´acqua di Fiori
Novo, diferente, tudo a ver com o que rola de interessante com você. E com o mundo. Piercing foi especialmente desenvolvido para quem gosta de tendências mas detesta a mesmice. Piercing é chic, descolado, poderia estar sendo lançado em Paris, Milão ou Nova Iorque. Mas Piercing é produto brasileiro, feito aqui com a maior qualidade e competência.

E aí gostaram das sugestões? Tanto para vocês como para presentear qualquer um desses valem a pena não é querendo me gabar, mas tenho fino e bom gosto.
Apesar de ter muitos ainda tenho alguns em minha lista que são o clássico Chanel n°5, 212 Sexy, Armani Code, Valentina , Versace, Daisy, Gucci Guilty, Lolita, Humor Natura, Nina Ricci, DKNY Delicious, Coffe Seduction O Boticário, Elie Saab, Oh Lola Marc Jacobs, Omnia Bvlgari,Addict Dior, Play Givenchy, Elixir Shakira, Candy Prada, Natura Una, Hipnose Lancôme entre tantos outros que amo e passaria a tarde falando heheh, sou fã e apreciadora de perfumes.

*Não esqueçam de participar do 2° sorteio do blog, cliquem e participem: http://guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-do-blog-voce-mais-bonita-no.ht

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada