Redirecionar

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Comprinhas

Nas fotos abaixo eu fiz questão de trazer e mostrar á vocês um mimo que ganhei da Loja Owsadia: Uma linda necessarie Morena Rosa recheada com acessórios indispensáveis na bolsa de qualquer mulher: espelho e lixa.Amei e vou usar muito obrigada *-*!

Oi gente já estav com saudades!
É que estou aproveitando muito minhas férias por isso fico um pouco ausente, mas hoje estou passando para mostrar algumas coisinhas que comprei em dezembro e acabei esquecendo de mostrar, vocês já sabem eu amo comprar e no final do ano não me controlo mesmo é tanto que dividir a tag, pois não dava para mostrar tudo em uma única postagem senão iria ficar gigante heheh!
. Primeiro: Uma novidade L´acqua di Fiori para o verão, um hidratante com cheiro de chiclete que serve para usar quando chegar da praia ou piscina, como assim? isso mesmo ele pode ser levado a geladeira antes de sair e ao chegar para refescar pode ser usado, estou amando é uma delícia, imaginem a refrescância! Só a L´acqua di Fiori para pensar nessas maravilhas sem falr na embalagem um mimo á parte.
.Segundo: Cílios postiços You Care, nossa comprei com a maior vontade de usar no Natal ou Reveillon mas fiquei com medo de não saber colocar e no final nem usei, mas usarei em outra ocasião que sabe!!
.Terceiro: Clutch Bandeira, super trend e muito linda, cravejada de swairovski um charme, também não usei mas não faltarão oportunidades.
.Quarto: mais uma paleta de sombras Luisance, porque para mim as que eu tenho não são suficientes louca deve ser essa mania de colecionar tudo heheh, mas essa realmente é muito linda.
. Quinto: Sandália Melissa, muito linda o que são essas flores? Parece um bordado, vou usar muito no verão, amarelo muito trend na estação e vai bem no shopping, na praia, piscina...
.Sexto:os famosos esmaltes magnéticos Ludurana, são lindos demais quando eu usar mostro á vocês.
.Sétimo: Kit para Lavabo bem chiquetoso da L´aqua di Fiori, a marca sempre traz novidades vale a pena ir em uma loja e conferir.
Gente não termina por aqui ainda vou trazer o resto das comprinhas... Então continuem lendo o Blog Ingrid Nunes para conferir todas as novidades que estão por vir!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada