Redirecionar

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Apostem: Verde Esmeralda para o inverno


Oi gente hoje eu vim dá dicas de moda para vocês ficarem por dentro do que irá pintar no cenário da moda em 2013, minhas leitoras tem que estarem atualizadas sempre, até em período de férias e descanso, pois blogueira não tira férias hahah...
Não sei se vocês se recordam mas a cor do invern de 2012 foi o burgundy, cor que apareceu muito em blogs e inclusive aqui na sua revistinha de moda diária, ele ainda vai continuar em 2013, mas a cor que vai prevalecer com certeza é o verde esmeralda essa cor que eu particularmente acho linda! Ela começa a surgir bem tímida no verão, mas no inverno ela virá com tudo.
E como combinar? Tanto um look monocromático, tom sobre tom, verde com preto ou branco também cai muito bem, dourado e prata é só usar a criatividade e ficar linda com essa cor  rica e maravilhosa.
Gostaram?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada