Redirecionar

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Meu look: Life in Pictures, Instagram

Vestido deuso na @lojablitz e sandália Schutz
Saída de Praia Cia.Marítima, óculos Ray Ban

Oi gente linda! Pense numa pessoa viciada em instagram essa sou eu hahah... Nas férias quando não tem o que fazer praticamente passo o dia, ah me segue lá @blogingridnunes, hoje estou trazendo as fotos mais recentes que postei lá e fizeram o maior sucesso a primeira é o look que usei no dia 01/01 na posse do excelentíssimo prefeito de my city o senhor Marival Santana, já o segundo foi um look beach que usei para ir ao Com Amor Beach Bar no domingo passado, afinal bem que eu merecia um dia de sol e praia delíciaaa, quando cheguei lá estava lotado e acabei indo para outro lugar que amo a Praia de Parati já mostrei aqui a algum tempo é um lugar lindo! Com Amor fica para próxima hahah...
Beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada