Redirecionar

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Esmalte da semana: Sparkilling Gold, Latika


Meninas como mostrei o look que usei eu também precisava mostrar o esmalte já que é a primeira coisa que escolho quando tenho algum lugar para ir normal, viciada em esmalte é assim mesmo rsrs... A certeza que eu tinha era de que eu ia usar dourado nas unhas, mas o qual? no meio de tantos fica mesmo complicado no final eu escolhi o mais perfeito de todos o Sparkilling Gold da Latika é o melhor que já vi, um dourado sem igual parece ouro líquido e não é exagero arrasei na cor #modesta hahah...sem falar no sucesso que fiz no instagram @blogingridnunes
Super indico a cor e a marca
Beijos


2 comentários:

  1. Nossa muito show amei vou comprar para intercalar com minhas tatuagens de unhas esta lindo, esta de parabens ingrid.
    e estou esperadno da respostase vc vai querer ou nao.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah desculpa mas nao entendi... Que resposta? Querer o que?

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada